São Paulo – 15 de abril de 2.020 – A Bravo GRC aderiu ao movimento #NãoDemita. “Neste momento de incertezas, precisamos juntar esforços e pensar em soluções objetivas para minimizar os impactos da pandemia causada pelo Covid-19 (novo Coronavírus). Temos que pensar no hoje e no amanhã, e nosso time é parte indissociável desse processo. Ao invés de demitir, estamos admitindo. Juntos, somos mais fortes!”, afirmou o CEO e fundador, Claudinei Elias.

Criado por um grupo de empresas brasileiras, o movimento tem por objetivo sensibilizar os empresários a não realizarem demissões durante o período de combate ao Covid-19.

Mais informações no site: https://www.naodemita.com/

Sobre a Bravo GRC

A tecnologia impulsiona a evolução de negócios e de mercados. Para a Bravo GRC, isso não é só um discurso. Criada há mais de quinze anos, a companhia entende que somente empresas preparadas podem gerar mais conexões, enxergar novas perspectivas e lidar com o compartilhamento de informações de forma segura e confiável, o que deve ser implementado por pessoas que enxergam além da simples resolução de problemas. A Bravo GRC tem a gestão inteligente no seu DNA. Atenta às particularidades de cada negócio, a empresa cria novas práticas de gestão e redefine culturas. Junto aos clientes, vivência jornadas que atualizam formas de trabalho e superam quaisquer expectativas: tudo para transformar negócios do mundo de hoje e do amanhã. Ao consolidar e transformar o ecossistema de GRC, aplicações que cobrem todo o espectro de riscos, a Bravo GRC conecta sistemas inteligentes, desde IOT até a utilização de deep learning. O grande valor da companhia, no entanto, está na interação entre tecnologia e humano, em busca de uma transformação cultural e da concretização da performance com princípios.

www.bravogrc.com

Mais informações para a Imprensa:

Bruno Soares – Coordenador de Marketing e Comunicação da Bravo GRC

E-mail – bruno.soares@bravogrc.com

Telefone – (11) 2991-8000 ex. 107

Deixe um comentário