LGPD

LGPD

A LGPD acrescenta novos direitos à sociedade,
assim como novas obrigações às organizações.

Com a vigência da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), é fundamental que as empresas no Brasil construam programas e processos, a fim de garantir e atender às exigências regulatórias. Consentimento de cookies, consentimento universal, Gestão dos Riscos dos fornecedores, resposta ao incidente, Gerenciamento de Risco de Tecnologia da Informação são entregas realizadas de forma automatizada e integradas para visualização de todo o ciclo de vida dos dados, identificação de recomendações e, consequentemente, mitigação dos riscos.

AI

Data Mapping (Mapeamento de Dados)

Permite que as organizações visualizem todo o ciclo de vida dos dados, mantenham um inventário de dados sempre atualizado, identifiquem lacunas e rastreiem recomendações, provas e aprovações para correção dos riscos.

FALE CONOSCO

Assessment Automation – AA (Automação das Avaliações)

Ajuda a operacionalizar a privacidade para melhorar a conformidade com várias regulamentações globais de privacidade e segurança.

Solicitações dos Titulares (DSAR)

Uma maneira padronizada de os programas de privacidade receberem solicitações dos titulares de dados e poderem gerenciá-los em um sistema centralizado.

Target Data Discovery

Automatização de captação e atendimento de solicitações de direitos do consumidor.

FALE CONOSCO

Conheça nossas soluções LGPD