Sala de imprensa

Bravo GRC posiciona-se como a Nova Era do GRC

By 12/08/2019 No Comments

Bravo GRC, parceira local da BWise e solução global para Governança, Gerenciamento de Risco e Compliance, apresentou recentemente o seu novo posicionamento diante do mercado, bem como sua nova identidade visual.

Liderada por Claudinei Elias, a companhia posiciona-se agora como a Nova Era do GRC, que tem o propósito de oferecer tecnologia e atitudes que transformam negócios do mundo de hoje e do amanhã.

Criada pela Tutto Branding e Comunicação, com suporte da equipe de Marketing e Comunicação da Bravo GRC, a nova identidade visual apresenta novas cores, fontes e simbologia, refletindo os princípios da companhia. Além da identidade visual, a agência também foi responsável pela criação do propósito e manifesto da empresa.

“Nosso maior desafio neste projeto de construção da nova marca da Bravo GRC foi partir de um posicionamento já definido pela empresa – A Nova Era do GRC. Por meio do workshop de branding, exploramos com o Claudinei Elias, o que estava por trás deste posicionamento e pudemos aprofundar nossos conhecimentos sobre o negócio e sobre o produto. Com estas informações chegamos ao propósito, relacionamos as características dessa marca, definimos o quê e como a marca faz e seu tom de voz. Com este conteúdo pronto, pudemos construir o manifesto da marca e o discurso de venda. Por fim, com a identidade verbal desenvolvida, a criação da nova identidade visual da marca foi assertiva”, explica Cássia Aulísio, CEO da Tutto Branding e Comunicação.

Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa