Ela nasce para ajudar a confrontar a visão dos gestores na identificação de riscos, tendências e busca autônoma de ações de contorno junto aos responsáveis das áreas.

Legenda (da esquerda para direita) – Claudinei Elias, CEO da Bravo GRC, e Thiago Labliuk, COO & Principal Innovation, comemoram a chegada da AILA ao mercado (Crédito: Jaime Lopes)

Com o objetivo de provocar a descoberta de novos insights – muitas vezes escondidos dentro de uma abordagem enviesada e com gargalos manuais das áreas de Riscos, Auditoria, Controles, Cyber e Compliance – e agregar valor a dados colaborativos de uma ferramenta GRC, a Bravo GRC apresenta ao mercado a AILA (Artificial Intelligence = Augmented Learning), sua Inteligência Artificial.

Capitaneada pelo CEO e Fundador da Bravo GRC, Claudinei Elias, e idealizada pelo COO & Principal of Innovation, Thiago Labliuk, com design gráfico criado por Jaime Lopes, analista de Marketing da Bravo GRC, a AILA é uma aliada independente para o monitoramento contínuo dos ambientes de controles e riscos.

AILA nasce com uma série de parâmetros para ajudar a confrontar a visão dos gestores na identificação de riscos, tendências e busca autônoma de ações de contorno junto aos responsáveis. “Ela promove o canal de convergência para o compartilhamento de conhecimento e insights em todas as áreas de controle. Além do apoio na gestão de Riscos e Compliance, a AILA traz conteúdos acadêmicos ou modelos providos pela Bravo Discovery e pela Bravo GRC”, explica Labliuk.

Segundo ele, atualmente os métodos de aprendizado e tomada de decisão precisam e podem ser conectados à linguagem executiva para gestão de riscos. “Hoje, os mecanismos quantitativos de AI estão mais acessíveis e maduros para larga utilização. Com a AILA, além de tais métodos, temos critérios de aprendizado que contam com as conexões que a Bravo GRC vem desenvolvendo”.

Para Claudinei Elias, a AILA representa uma evolução da Bravo GRC rumo à criação de um ecossistema único. “Somos comprometidos com a excelência e com a transformação digital. A AILA representa uma evolução da Bravo GRC, uma consequência de toda a experiência acumulada que temos”, completou Elias, reiterando que a AI da Bravo GRC conta com a expertise de um time com maturidade digital elevada.

A AILA chega com o propósito de ser transformadora para levar as áreas de GRC das empresas a um novo patamar, com controle dos riscos e governança corporativa efetiva, sem perder o olhar do Compliance.

Sobre a Bravo GRC

A tecnologia impulsiona a evolução de negócios e de mercados. Para a Bravo GRC, isso não é só um discurso. Criada há mais de quinze anos, a companhia entende que somente empresas preparadas podem gerar mais conexões, enxergar novas perspectivas e lidar com o compartilhamento de informações de forma segura e confiável, o que deve ser implementado por pessoas que enxergam além da simples resolução de problemas. A Bravo GRC tem a gestão inteligente no seu DNA. Atenta às particularidades de cada negócio, a empresa cria novas práticas de gestão e redefine culturas. Junto aos clientes, vivência jornadas que atualizam formas de trabalho e superam quaisquer expectativas: tudo para transformar negócios do mundo de hoje e do amanhã. Ao consolidar e transformar o ecossistema de GRC, aplicações que cobrem todo o espectro de riscos, a Bravo GRC conecta sistemas inteligentes, desde IOT até a utilização de deep learning. O grande valor da companhia, no entanto, está na interação entre tecnologia e humano, em busca de uma transformação cultural e da concretização da performance com princípios.

Mais informações: www.bravogrc.com

#somosbravogrc

Sobre a Bravo Discovery

Focada em otimizar os dados externos e internos dos clientes, a Bravo Discovery, nova vertical da Bravo GRC, é uma evolução que segue uma tendência mundial e representa uma nova oportunidade para atuais e futuros clientes da companhia. Mais do que saber e entender os conceitos, a Bravo Discovery chega em um momento em que as companhias precisam não só ter os dados, mas entendê-los e saber como usá-los.

Deixe um comentário