fbpx

Produto tem excelente custo-benefício e traz o grande diferencial de ser totalmente escalável e acoplado à estrutura do BWise.

São Paulo, 10 de março de 2020 – A Bravo GRC sempre se antecipa às tendências de mercado. Depois de lançar uma vertical focada em analytics, a Bravo Discovery, e a primeira inteligência artificial com foco em Governança, Riscos e Compliance, a AILA, a companhia criou e apresenta uma solução orientada à Resposta ao Risco, o Risk Response.

“Identificamos que, independentemente, da complexidade da área de interesse, metodologia, tamanho da empresa ou equipes, tudo resulta na necessidade de acompanhamento e plano de ação. Concluímos que esse seria um primeiro e importante passo para ter uma governança mais estruturada nas áreas de controle, possibilitando assim um argumento e tempestividade nas ações”, afirmou Thiago Labliuk, COO & Principal of Innovation da Bravo GRC. 

Dentro da metodologia de riscos, dividida em Identificação, Avaliação, Resposta, Monitoramento e Relatório (Reporte), o Risk Response oferece para as empresas a possibilidade de acompanhar a vulnerabilidade e a exposição aos riscos, com planos de ação efetivos.

Diferencial

O Risk Response recebeu otimização para ter foco total na Gestão de Issues e em Plano de Ação, e tem aderência para pequenas, médias e grandes empresas. É ainda de fácil utilização e possui ativação rápida.

O principal ganho para as empresas é a maior organização dos apontamentos dos planos de ação, o controle assertivo dos vencimentos, o acompanhamento das situações de riscos, a melhora no gerenciamento e ainda a possibilidade de prorrogar os prazos de ações.

Seu maior diferencial de mercado é o fato de ser acoplado à estrutura do BWise e totalmente escalável. “Percebemos, a cada dia, as necessidades do mundo do GRC. Esta é uma solução perfeita às companhias de todos os segmentos e tamanhos”, apontou Claudinei Elias, CEO e fundador da Bravo GRC.

Sobre a Bravo GRC

A tecnologia impulsiona a evolução de negócios e de mercados. Para a Bravo GRC, isso não é só um discurso. Criada há mais de quinze anos, a companhia entende que somente empresas preparadas podem gerar mais conexões, enxergar novas perspectivas e lidar com o compartilhamento de informações de forma segura e confiável, o que deve ser implementado por pessoas que enxergam além da simples resolução de problemas. A Bravo GRC tem a gestão inteligente no seu DNA. Atenta às particularidades de cada negócio, a empresa cria novas práticas de gestão e redefine culturas. Junto aos clientes, vivência jornadas que atualizam formas de trabalho e superam quaisquer expectativas: tudo para transformar negócios do mundo de hoje e do amanhã. Ao consolidar e transformar o ecossistema de GRC, aplicações que cobrem todo o espectro de riscos, a Bravo GRC conecta sistemas inteligentes, desde IOT até a utilização de deep learning. O grande valor da companhia, no entanto, está na interação entre tecnologia e humano, em busca de uma transformação cultural e da concretização da performance com princípios.

Sobre a Bravo Discovery

Focada em otimizar os dados externos e internos dos clientes, a Bravo Discovery, nova vertical da Bravo GRC, é uma evolução que segue uma tendência mundial e representa uma nova oportunidade para atuais e futuros clientes da companhia. Mais do que saber e entender os conceitos, a Bravo Discovery chega em um momento em que as companhias precisam não só ter os dados, mas entendê-los e saber como usá-los.

Deixe um comentário