São Paulo, 18 de novembro 2019 – Inteligência aplicada na descoberta e nas soluções para tratar todos os dados das empresas, sempre com foco estratégico em oferecer aos CEO’s, diretores e gestores das áreas de negócios a possibilidade de tomar decisões assertivas e estratégicas. Dessa premissa, nasce a Bravo Discovery, vertical de negócios da Bravo GRC. Com a missão de oferecer a possibilidade de descobrir e tratar as informações da empresa de uma forma única, inovadora e totalmente orientada para os negócios, a Bravo Discovery tem um grande diferencial de mercado: o respaldo da expertise de mais de 15 anos da Bravo GRC para suprir um gap, ao oferecer Data & Analytics à área de Governança e vice-versa.

“A Bravo Discovery nasceu da constatação de que as companhias precisam reconhecer, entender e enriquecer seus dados para fazer o uso correto e aprimorado dessas informações nas tomadas de decisões. Com o suporte desta vertical, nossos clientes contarão com modelos inteligentes para utilizar habilmente seus dados internos, externos ou ambos”, explicou Claudinei Elias, CEO da Bravo GRC. De acordo com ele, as companhias precisam evoluir para tomadas de decisões mais assertivas com base em dados.

“Procuramos levar a tecnologia a outro patamar, potencializando a tomada de decisão. É possível, por exemplo, que uma determinada solução faça uso não somente da análise de dados, mas também de Big Data Analytics, algoritmos proprietários, machine learning, inteligência artificial, IOT e deep learning, tudo para levar a melhor experiência e resultados aos nossos clientes”, concluiu Elias.

Orientar, Processar e Encontrar caminhos

A nova vertical surge da ausência de estruturação, tratamento e utilização adequada de métodos, recursos e técnicas nas companhias e orienta sua estratégia para proporcionar uma inteligência crítica aos seus clientes, melhorando os resultados com propostas de mudanças conduzidas por Data & Analytics.

Para o Diretor de Inovação e Novos Produtos, Thiago Labliuk, a premissa básica do novo negócio é orientar, processar e encontrar caminhos hábeis para que os clientes adotem uma abordagem sustentável de análise de dados nos diversos cenários disponíveis. “Podemos escolher entre uma infinidade de modelos de processamento e tratamento de dados. No entanto, entender o objetivo que se quer alcançar é relevante, explorar dados que carecem de densidade necessária pode ser inócuo”, detalhou Labliuk.

Segundo o estudo Global State of Enterprise Analytics 2019, no Brasil, 60% das empresas já usam Data & Analytics para orientar estratégias e mudanças necessárias nos negócios, proporção em rápido crescimento.

A Bravo Discovery chega ao mercado unindo Analytics e Governança para fortalecer a transformação digital das empresas.

Deixe um comentário